Publicado por: Luiz Felipe | 10/06/2014

Adriano Light

Jamais pensei que poderia acontecer. Um relacionamento criado pela paixão, forjado pelo amor e fundamentado pela confiança não poderia terminar assim. Traição é uma palavra pequena, porém muito pesada para nós. Mas foi isso que aconteceu. Fui traído.

Traído por ti, que tantas alegrias me proporcionou. Sempre te tratei da melhor maneira possível. Entendia que sem carinho a nossa relação não poderia durar e por isso tentei ser o mais romântico possível, desejando e buscando aquilo que eu achava melhor para nós dois.

Quantos amores abandonei por ti? Inúmeras vezes larguei os estudos para te ver rolar pelos campos da vida e correr atrás de ti sempre que era necessário. Pois inventaste de pregar uma peça em mim. Trabalhaste inclusive em colaboração com os Deuses do Futebol, permitindo-me apenas 10 minutos de contato no último jogo em que nos encontramos.

Na décima primeira volta do relógio, o golpe inesperado. Na tentativa de atingir a bola , eu que fui golpeado. Pelo destino. Eu, que queria apenas um final de ano tranquilo, rompi do Tendão de Aquiles e arranjei cinco meses de absoluta calmaria e um novo tipo de chuteira somente para o pé esquerdo. Da noite para o dia virei um Adriano light. Com menos gordura, dinheiro e fama.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: